fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Funcionários de terceirizada da Copasa denunciam atraso no pagamento e falta de materiais

Funcionários de terceirizada da Copasa denunciam atraso no pagamento e falta de materiais

Image

O MPA recebeu reclamação de um funcionário de uma empresa terceirizada da Copasa, sobre o salário que está em atraso, há 2 meses.

Segundo o trabalhador, além do pagamento atrasado aos funcionários que prestam serviço para a empresa no município, eles não estão conseguindo material para realização de obras. “Não rebemos o pagamento tem 2 meses e tem empresa na cidade, que íamos lá para pegar o material lá para obras, por exemplo, e agora não podemos pegar, porque a empresa não efetuou o pagamento das notas há meses”, explicou o funcionário que não quis se identificar.

O MPA entrou em contato com a assessoria da Copasa, na manhã desta segunda-feira (11), e esta informou que “o pagamento da empreiteira responsável pela manutenção e obras do sistema de esgotamento sanitário em Divinópolis está sendo feito normalmente e que, até o momento, não houve impactos na prestação dos serviços”.

O MPA conseguiu contato também, hoje pela manhã, com um funcionário da empresa que não quis gravar e nem enviar nota, mas que negou que os pagamentos estejam atrasados.