fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • ‘Esfera do Ser’ lança nova música e arrecada doações para criação de Parque Ecológico

‘Esfera do Ser’ lança nova música e arrecada doações para criação de Parque Ecológico

Image
A Esfera do Ser lança “Mantra” canção inédita que visa arrecadar doações

O grupo divinopolitano “Esfera do Ser” lançou uma nova música. A canção “Mantra” visa arrecadar doações para criação de um parque ecológico no bairro Prolongamento Eldorado. A música foi composta por Ailton Costa e tem participação de Miguel Francisco e Mariana Freitas e foi gravada no estúdio Miolo Mole pelo multi-instrumentista Ruan Mattos. . A canção fala sobre a busca de ser uma pessoa melhor e de ter um olhar reflexivo a partir dos mantras.

O grupo deseja ainda ajudar com a arrecadação de valores espontâneos de doações. Seja em forma de trabalho voluntário, com a doação de sementes, mudas, ou qualquer quantia em dinheiro, que serão direcionados a projetos sociais.No Parque Ecológico O Ponto Verde será feito um ecossistema agroflorestal. Frutos e vegetais colhidos serão encaminhados para entidades e comunidades carentes. Um dos desafios é o combate as pragas, principalmente carrapatos. Para isso, ele faz vaquinhas para a compra de EPI’s.

Conectar. Com o espírito, com a fé, consigo mesmo e com a natureza. nesse sentido, “mantra” e os projetos sociais ajudados se encontram nos mesmos objetivos.

Para assistir o clipe e saber como doar, basta acompanhar o grupo “Esfera do Ser” nas redes sociais. No instagram @oesferadoser.