fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Edsom Sousa: “se acontecer alguma coisa, o sangue estará nas mãos do prefeito”

Edsom Sousa: “se acontecer alguma coisa, o sangue estará nas mãos do prefeito”

Image

Em entrevista ao programa “Bom dia Divinópolis”, o vereador Edsom Sousa (CDN) reafirmou que vai acionar o prefeito Gleidson na Justiça. O motivo é um vídeo em que ele responsabiliza o edil, em caso de uma possível permanência da Copasa.

Edsom pediu proteção policial, por se sentir ameaçado, e ainda afirmou que vai protocolar um pedido de cassação do prefeito e que vai acioná-lo judicialmente por danos morais. Veja a íntegra da entrevista.

O Projeto de Lei de número 086 refere-se ao Plano Municipal de Saneamento Básico. Atualmente em análise na Câmara Municipal, foi apresentado em 16 de outubro de 2023 e recebeu solicitação de tramitação urgente. Contudo, devido à sua extensão, com mais de mil páginas, aguarda ainda o parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, além de ter recebido um ofício da Secretaria de Governo (Segov) e duas emendas.

O deputado estadual Eduardo Azevedo e o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, acusam o vereador Edson de Sousa de atrasar deliberadamente a tramitação do projeto.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x