fbpx
Pular para o conteúdo

E. E. Pedro Magalhães realiza ‘Show de Talentos’

Image

A Escola Estadual Engenheiro Pedro Magalhães, realizou nesta quarta-feira (30), a segunda edição do Projeto Show de Talentos. A instituição está localizada no bairro Esplanada, em Divinópolis. O evento faz parte das ações do Programa Jovem de Futuro, voltado para o Novo Ensino Médio. O projeto busca o protagonismo juvenil através da demonstração das habilidades artísticas dos estudantes.   

Neste ano, a escola recebeu a superintendente regional de ensino, Luíza Amélia Coimbra, que prestigiou as apresentações dos estudantes. Ela também colaborou na entrega dos troféus para os talentos de maior destaque. O projeto foi organizado pela professora de história Marília Lopes, com o apoio da direção escolar de Bryanne Gontijo Ursulino e Roberta Madureira Marques. Os professores e funcionários da escola também apoiaram o evento.

Além das apresentações de beat box, dança, cantos dos mais variados ritmos e gêneros musicais, teve a apresentação de poesia, exposição de desenhos e stand up. O Show de Talentos contou também com a participação de ex-alunos e parceiros artísticos da cidade. Dentre eles, estão o músico Otávio Moreira e o coreógrafo Leandro Torres, que abrilhantaram o evento.