fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Domingos Sávio anuncia recorde em emendas impositivas enviadas a Divinópolis e região

Domingos Sávio anuncia recorde em emendas impositivas enviadas a Divinópolis e região

Image

Em entrevista ao programa ‘Bom dia, Divinópolis’ nesta segunda-feira, 11, o deputado federal Domingos Sávio (PL) fez um balanço do ano de 2023 e das emendas destinadas por ele a Divinópolis e região. Segundo o parlamentar, mais uma vez, o valor foi recorde já enviado por um político à região.

Entre os principais recursos, estão verbas para calçamento, construção de escolas e obras importantes para a cidade como o Complexo da Ferradura, finalmente concluído, o aeroporto e o Hospital Regional, que teve as obras retomadas.

O deputado também falou sobre importantes votações que vão acontecer ainda em 2023, como a reforma tributária e aos vetos presidenciais ao marco temporal e à lei que desonera a folha de pagamento de 17 setores da economia. Ele ainda destacou três projetos de lei de sua autoria, em vias de serem aprovados: dois deles colocam casas de longa permanência e entidades no rol de beneficiários do Ministério da Saúde e outro que institui um programa de vacinação infantil nas escolas.

Veja a íntegra da entrevista: