fbpx
Pular para o conteúdo

Divinopolitana vence concurso de Miss no Vietnã

Image

A piloto de avião divinopolitana Luma Russo Moura, de 27 anos, foi coroada, nesta quinta-feira (16), no Vietnã, como a primeira Miss Charm, o mais novo concurso de beleza da indústria.

Luma é piloto de avião comercial, formada nos Estados Unidos e na Inglaterra, e começou sua carreira no mundo miss em 2019, no Miss Minas Gerais CNB daquele ano. Ela também é professora de idioma.

A modelo venceu 37 candidatas. Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, as misses Filipinas, Annabelle Mae McDonnell, e Indonésia, Olivia Tan.

Além da faixa, coroa e um ano de reinado, a brasileira levou para casa uma premiação de US$ 50 mil (cerca de R$ 260 mil).

“O significado da vida pra mim é liberdade. Liberdade de viajar para onde você quiser, estar onde quiser, fazer o que quiser, ser a mulher que você está destinada a ser e seguir seus sonhos. Estar apta a alcançar conhecimento, não apenas acadêmico, mas de cultura, inteligência emocional e assim alcançar seu potencial como um todo”, disse ela em sua resposta final para o júri.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x