fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • “Divinópolis terá uma chapa de direita em 2024”, diz Sargento Elton

“Divinópolis terá uma chapa de direita em 2024”, diz Sargento Elton

"Divinópolis terá uma chapa de direita em 2024", diz Sargento Elton
Foto: TV Candidés

O ex-vereador Sargento Elton (PL) foi entrevistado no programa Bom Dia Divinópolis desta terça-feira (10). Na oportunidade, o político disse que se filiou ao partido a convite do deputado federal Domingos Sávio, que é presidente da legenda em Minas Gerais.

Perguntado sobre as eleições municipais de 2024, ele disse que a cidade terá uma chapa para toda a direita com um candidato ao Executivo. Em 2020, Sargento Elton concorreu ao pleito que elegeu Gleidson Azevedo (Novo), também de direita, como prefeito.

“Uma coisa eu posso te garantir. Divinópolis não terá dois candidatos de direita e terá uma chapa. Eu tenho certeza, seja quem for. Eu não estou me colocando a disposição, mas não vou me candidatar, iremos apoiar um candidato do bem. O que está representando agora é o Gleidson. Então se ele continuar evoluindo em alguns pontos, estaremos juntos a acompanhar. Isso será conversado ainda em nível do PL”, afirmou.

Sargento fala sobre criminalidade em Divinópolis

Em relação à eleições, Sargento Elton também declarou que a segurança pública é um grande problema. Ele destacou o número de homicídios, responsabilizou o Governo Federal e principalmente o Governo de Minas, que tem a maior responsabilidade pela segurança pública.

“Criminalidade, infelizmente tem aumentado, principalmente com esse governo federal, né? Homicídios aqui em Divinópolis, está muito violento. Infelizmente, não vem muito efetivo para a Polícia Militar, tem muita gente aposentando. O governador não investe em segurança, então cabe a nós e Divinópolis discutirmos segurança pública e pedir pra aumentar o efetivo da polícia militar, mandar policiais para cá. Nós formamos policiais e mandar para fora, está errado!”, pontuou.

Veja a entrevista abaixo:

"Divinópolis terá uma chapa de direita em 2024", diz Sargento Elton
Foto: TV Candidés