fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis tem novos 28 casos de Covid-19 confirmados nesta terça-feira (23)

Divinópolis tem novos 28 casos de Covid-19 confirmados nesta terça-feira (23)

Image

 
A prefeitura municipal de Divinópolis confirmou nesta terça-feira (23) que a cidade chega ao número de 41.657 casos de coronavírus no município. Isso indica 28 novos casos em relação ao boletim anterior, divulgado em 19 de agosto. São 734 mortes pela Covi8d-19 desde o início da pandemia. Atualmente dez pessoas estão internadas, isso é mais que o dobro de internações em relação ao último boletim, quando quatro pessoas necessitavam de cuidados hospítalares.
 

Atualmente, três pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e no setor de enfermaria são sete hospitalizações. 

Nas Unidades de Terapia Intensiva, o Complexo de Saúde São João de Deus registra um paciente internado no CTI adulto e um infantil da área atendida pelo SUS. O Hospital Santa Lúcia também conta com uma internação no CTI adulto.

Em relação aos casos de enfermaria, no Complexo de Saúde São João de Deus há dois casos na enfermaria infantil da área atendida pelo SUS. O Hospital São Judas tem dois casos na enfermaria adulta. Já no Hospital Santa Mônica foi registrado um caso na enfermaria adulto e uma na infantil. No Santa Lúcia, teve registro de um caso na enfermaria adulta.