Divinópolis: HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise - Portal MPA

Publicidade

Divinópolis: HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise

Postado em 03/12/2021 8:57

 

HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise

Foto Assessoria HSJD/HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD segue modernizando seus espaços e atendimentos, como na Unidade de Nefrologia, que recebeu 18 novas máquinas de hemodiálise, que proporcionam mais qualidade e conforto no tratamento, e podem realizar o atendimento de até 54 pacientes por dia, todos via Sistema Único de Saúde – SUS.

Os equipamentos foram adquiridos por meio do programa Liberta Minas, que por meio de um Edital de Emendas Parlamentares, direciona recursos das emendas individuais dos Deputados Estadual Guilherme da Cunha e Federal Tiago Mitraud. As propostas podem ser enviadas por qualquer organização pública ou da sociedade civil do Estado. Um destes projetos contemplados foi o do CSSJD, que recebeu uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Tiago Mitraud no valor de R$ 954 mil, utilizados na aquisição destas máquinas.

Para Elis Regina Guimarães, Diretora Presidente da instituição, ao modernizar cada vez mais seu parque tecnológico, o Complexo de Saúde São João de Deus oferece excelência no seu atendimento de qualidade. “Os novos equipamentos garantem ao paciente, maior confiabilidade, segurança e precisão no tratamento, pois tem uma resposta ainda mais rápida para os profissionais e para nossos clientes”, afirmou a Diretora da instituição.

Ao adquirir equipamentos cada vez mais modernos, o CSSJD vem cumprir sua visão de “consolidar-se como um dos melhores complexos de saúde filantrópica do Brasil em gestão assistencial promovendo conhecimento, inovação e excelência em processos”.

Para celebrar este momento, o CSSJD realizará uma cerimônia nos próximos dias, em data a ser confirmada, com a presença da Diretoria da instituição, profissionais clínicos, pacientes, autoridades locais e imprensa.

HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise

Foto Assessoria HSJD/HSJD moderniza Unidade de Nefrologia com 18 novas máquinas de hemodiálise