fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis: cerca de 70 produtores rurais participam do “Dia do Campo Faemg e Sindicato Rural”

Divinópolis: cerca de 70 produtores rurais participam do “Dia do Campo Faemg e Sindicato Rural”

Image
Foto assessoria Sindicato

Foto assessoria Sindicato

Cerca de 70 produtores rurais assistidos pelo programa ATeG (Assistência Técnica e Gerenciamento), de autoria da FAEMG, em execução pelo SENAR e parceria com o Sindicato Rural de Divinópolis, participam hoje (28) do dia do campo. A ideia do evento é trocar experiências de propriedades, o que está dando certo ou que precisa de ajustes.

A mobilizadora regional do SENAR, Elena Martins, destaca a importância do acontecimento, já que reúne oGerente Regional Rogger Miranda, o Supervisor Rodrigo Eduardo e os técnicos do ATeG de bovinocultura Mateus Neto e Leonardo Dias, tornando possível o esclarecimento de dúvidas. O Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira falou sobre a importância de estar engajado na comunicação, na atualização da propriedade, de estar conectado não só no campo, mas também na tecnologia, que a comunicação é o início para um negócio bem sucessedido.

A programação do dia inclui palestra, esclarecimento de dúvidas, uma pausa para almoço e no período da tarde, uma visita a Fazenda Esperança, propriedade assistida pelo ATeG, que está muito bem na produção de bovinocultura.

Foto assessoria Sindicato