fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Contribuintes tem até o dia 8 de abril para aderir a Anistia Fiscal

Contribuintes tem até o dia 8 de abril para aderir a Anistia Fiscal

Image

A Prefeitura de Divinópolis, lembra aos contribuintes, interessados em aderir à anistia fiscal, que as guias com o desconto estarão disponíveis, de forma online, até 8 de abril. Esta é a oportunidade para quem quer regularizar sua situação fiscal junto ao município, com desconto de 99% nos juros e multas dos débitos.

O objetivo do programa é auxiliar os cidadãos prejudicados financeiramente, após a crise instaurada pela pandemia da Covid-19, para que eles possam colocar em dia seus compromissos fiscais perante a Fazenda Pública Municipal. Débitos de qualquer natureza com a Administração Municipal, cujos fatos ocorreram até 31 de dezembro de 2022, podem ser pagos em parcela única com desconto de 99% nos juros e multa. Sendo assim, o programa é geral e vale para qualquer dívida, IPTU, ISS, taxa de coleta de lixo, e todas poderão ser quitadas.

Para aproveitar a oportunidade, o cidadão deve acessar o site www.divinopolis.mg.gov.br , e clicar no banner localizado no alto da página inicial que trata da anistia fiscal, para emitir a guia de pagamento, de modo 100% online. Caso o cidadão opte pelo atendimento presencial, basta agendar o horário, de segunda à quarta, pelo site ou telefone 3229-6516. Destaca-se que, o dia 8 de abril, é sábado e não há atendimento presencial neste dia. 

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3228-6528, que também possui serviço de WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].