fbpx
Pular para o conteúdo

Confira imagens da Caminhada Todos Contra a Pedofilia

A Caminhada Todos Contra a Pedofilia já ganha as ruas de Divinópolis. Esta é a 11ª edição deste ato de de conscientização contra a exploração sexual de crianças e adolescentes em Divinópolis. 

Já no sábado (18), dia nacional do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a ação se concentrará na Praça da Bíblia, será realizada a “Rua de Lazer” com um jogo de futebol envolvendo amigos do Promotor Carlos José Fortes e outras ações.

Na Praça da Bíblia. À partir das 15h, deste sábado, haverá jogos na Arena Society do Bloco do Cléo X Doutores Palhaços e às 16h jogo doas Amigos do Dr. Casé Fortes X Amigos do Dr. Leonardo Pio. A SPAD (Sociedade Protetora dos Animais de Divinópolis) organizará a Feira de Adoção de Cães, haverá também apresentação de capoeira, contação de histórias com Lara Ordones, tenda da Home Care Anjo da Guarda para aferição de pressão, glicemia e massa corporal, Barraca do Afeto do Centro Integral de saúde São Bento Meni, e apresentação dos palhaços Pimpão e Fumaça. Serão montadas na Praça, barraquinhas do Lions Clube e vereadora Janete Aparecida e voluntários, para venda de comidas e bebidas, com renda revertida para ADAP Pequeno Mundo, Helena Antipof, APAE e as instituições acolhedoras Santa Isabel e Servos da Cruz.

“A campanha só é possível devido ao importante envolvimento de todos voluntários e apoiadores, as crianças agradecem.”