Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Conferência Municipal de Mobilidade Urbana abre espaço para manifestação popular

Conferência Municipal de Mobilidade Urbana abre espaço para manifestação popular

Image

A Comissão Especial de Mobilidade Urbana do Legislativo promove a Primeira Conferência Municipal de Mobilidade Urbana. O evento será realizado no próximo dia 5 de maio, segunda-feira, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Divinópolis. Trata-se de uma importante oportunidade de participação popular na discussão de um tema que impacta na vida de todos.

A conferência contará com a presença de diversas autoridades e especialistas no assunto, discutindo sobre os desafios e as soluções para a mobilidade urbana local. A população terá direito a voz e questionamento durante o evento. Para fazer uso da palavra, basta se inscrever no local. Para isso, poderá apresentar demandas pontuais e sugestões para aprimorar a mobilidade em Divinópolis.

“Estamos buscando um caminho para uma cidade mais ágil e humana. E isso se faz ouvindo a população”, destaca o vereador Josafá Anderson, responsável pela convocação e organização da Conferência. “É fundamental a participação de todos. É um canal importante para que nossa população fale direto com os responsáveis sobre o assunto”.

“A mobilidade urbana é um pilar fundamental para o desenvolvimento de qualquer cidade. Discutir abertamente temas como abertura de novas vias, implantação de sistemas binários para agilizar o trânsito, melhoria do sistema de transporte coletivo e intensificação da fiscalização é crucial para garantir um ir e vir mais eficiente, seguro e acessível para todos”, destaca o Vereador. “ Uma mobilidade urbana bem planejada impacta diretamente na qualidade de vida, na economia e no meio ambiente da nossa cidade”.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x