fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Chuva em Divinópolis causa pontos de alagamentos; previsão mostra que ela deve continuar durante a semana

Chuva em Divinópolis causa pontos de alagamentos; previsão mostra que ela deve continuar durante a semana

Corrego na rua Muriaé, divisa do Bela Vista e Belvedere
Corrego na rua Muriaé, divisa do Bela Vista e Belvedere

Com a forte chuva na noite de ontem (12/12), por volta de 22h, o córrego na rua Muriaé, divisa dos bairros Bela Vista e Belvedere, em Divinópolis/MG, transbordou por aproximadamente 2 horas, fazendo com que houvesse alagamento sob a ponte.

A Prefeitura fez trabalhos paliativos no local recentemente, mas, para resolver o problema segundo moradores, deve haver a canalização, não adianta somente a troca de manilhas; porém esse projeto de troca de manilhas não tem previsão de ser executado. 

Para esta segunda-feira (13/12), a previsão para Divinópolis é de tempo chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Temperatura máxima 25 graus, mínima 16 graus.

Outras regiões de Minas:

A segunda-feira (13/12) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora e rajadas de veto, na faixa Oeste de Minas Gerais.  A intensificação das áreas de instabilidade também influencia o tempo na região Noroeste do estado, cenário que deve se manter ao longo da semana. 

Nas demais regiões mineiras o dia terá variação de nebulosidade, pancadas de chuva e trovoadas, especialmente à tarde.  A mínima prevista é de 12ºC, enquanto a máxima fica na casa dos 35ºC.

Veja vídeo também do 48 divisa com Divinópolis Clube: