fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Causa de acidente que matou casal de empresários na BR 494 pode ter sido animal na pista

Causa de acidente que matou casal de empresários na BR 494 pode ter sido animal na pista

Image
Casal era missionário na igreja, que lamentou a morte. Foto: Redes sociais

A causa do acidente fatal que matou o casal de empresários Sérgio Alexandre Gonçalves e sua esposa Daniela de Lima Bessa Gonçalves, proprietários da Pula Pula Kids, que ocorreu na BR 494, no quilômetro 18, próximo a comunidade do Choro, pode ter sido um cavalo que estava solto na pista, conforme relato de motorista que presenciou o acidente, porém, a causa está sendo investigada.  Um relato de um leitor do Sistema MPA de Comunicação nas redes sociais, que também chamou a atenção, foi o fato do local ser perigoso para ultrapassagens considerando que o sol acaba refletindo no rosto do motorista e atrapalha a visibilidade:

Passo todos os dias nessa rodovia. Muitos carros ali, fazem ultrapassagens que não são permitidas. Ainda mais quando vão se aproximando o final de semana. Sexta-feira então, após às 16h30 é um caos. Sol no rosto da gente, fora que são vários carros fazendo “cortes” perigosos. Estrada com alguns buracos, curvas ruins e um pouco de mata. Muita correria de alguns carros que vão parar só naquele radar ali perto dos “costas”. Enfim, não sei o motivo da acidente, mas que sirva de alerta. Quem conhece o trecho ali, tem experiência, mas quem não conhece, cuidado redobrado”, afirmou o leitor do Sistema MPA.

Veja abaixo alguns comentários dos leitores do MPA e relembre as reportagens sobre o acidente:

RELEMBRE O CASO:

Na tarde de ontem, POR VOLTA DE 15h32, o samu foi acionado para atendimento de vítimas de acidente entre dois carros, em Divinópolis, na BR 494, KM 18. A Unidade de Suporte Básico de Bom Despacho retornava para o município quando se deparou com o acidente E DEU APOIO. A Unidade de Suporte Avançado de Nova Serrana também passou pelo local e apoiou o atendimento. As equipes avaliaram que dois ocupantes de um dos veículos, um homem e uma mulher, sem idades identificadas, já estavam em óbito. O casal era conhecido na cidade de Divinópolis, pois Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves, eram donos da loja Pula Pula Kids. Eles deixam três filhos, um adolescente e duas crianças. 

Colégio Cecri e Assembleia de Deus Semeando Paz emitem nota de pesar:

O Colégio Cecri, onde os filhos do casal estudam, emitiu nota de pesar e decretou luto, suspendendo as aulas nos dois turnos desta quarta-feira, 24, solidarizando com os familiares. A Igreja que o casal frequentava, Assembleia de Deus Semeando Paz, também emitiu nota de pesar. Vale ressaltar que Daniela foi Mulher Notável em 2021 e 2022.

Sobre o motorista do outro veículo:

O motorista do outro carro, um homem, de 48 anos, estava consciente e estável. Recusou ser encaminhado para avaliação secundária. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/casal-morto-em-acidente-na-br-494-tinha-loja-em-divinopolis-e-deixa-tres-filhos-escola-emite-nota-de-pesar/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/duas-pessoas-morreram-em-acidente-na-br494-proximo-ao-quilombo/