fbpx
Pular para o conteúdo

Carro estaciona em frente a garagem privativa em Divinópolis

Image
Nem todos os motoristas têm consciência de como obstruir a passagem para a garagem pode impactar o dia de muitas pessoas.

O Edifício Costa Rangel, localizado no Centro de Divinópolis, é frequentado diariamente por centenas de pessoas em busca dos diversos serviços oferecidos em suas inúmeras salas. Para garantir o atendimento a todos, uma logística eficiente é essencial, e uma das partes críticas dessa logística é o estacionamento privativo do edifício. Infelizmente, nem todos os motoristas têm consciência de como obstruir a passagem para a garagem pode impactar o dia de muitas pessoas.

Na tarde desta segunda-feira, dia 09, uma advogada e proprietária da vaga enfrentou dificuldades para chegar ao seu local de trabalho devido à obstrução da garagem por outro veículo. Esta mensagem pretende sensibilizar os condutores sobre a importância de respeitar os espaços individuais, pois essa atitude é crucial para atender às necessidades de todos e contribuir para um ambiente mais harmonioso no edifício, para e aqueles que buscam ali algum serviço.