fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Carreta quebrada interdita Av. Magalhães Pinto pela segunda vez na semana

Carreta quebrada interdita Av. Magalhães Pinto pela segunda vez na semana

Image

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans), informa que a avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao nº 2.500, na área próxima da siderúrgica, está interditada, nesta quarta-feira (15). O bloqueio está acontecendo em razão de uma manobra indevida realizada por uma carreta no local. A carga em transporte se deslocou, resultando na imobilização do veículo.

Esta interdição no local acontece pela segunda vez na mesma semana. O secretário de trânsito, Lucas Estevam, comentou sobre o ocorrido. “Apesar de tal manobra não ser proibida naquele local, o condutor tem a obrigação de avaliar as condições da carga, do veículo, espaço para a manobra e topografia do terreno, antes de executá-la”, pontuou.

A Settrans informa que notificará a siderúrgica presente no local para que seja apresentado os relatórios de movimentação dos veículos e de impacto de vizinhança para análise resultante do empreendimento e consequentes modificações a serem implementadas pela empresa. A secretaria, também, orienta aos motoristas procurarem rotas alternativas e em caso de necessidade de passar pelo local que respeitem as sinalizações.