fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Cantor Gino recebe aplausos ao vencer a Covid-19 e faz uma demonstração do poder da fé

Cantor Gino recebe aplausos ao vencer a Covid-19 e faz uma demonstração do poder da fé

Image

Na tarde desta quarta-feira (02/06), o cantor Gino da dupla sertaneja, Gino e Geno, acostumados aos aplausos do público, recebeu dos profissionais de saúde o carinho, ao deixar a UTI do Hospital 9 de Julho, em São Paulo onde estava internado desde o dia 25. Antes ele esteve no Hospital São João de Deus, onde foi diagnosticada a Covid-19,no dia 23 de maio, nos braços ele conduz a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A boa notícia era esperada, pois a cada dia o cantor apresentava melhoras conforme informava o empresário do cantor, Wagner de Paula (Waguinho), a expectativa é que a recuperação continue e em breve esteja encantando com os shows.

Os aplausos são para a vitória da vida, embora acostumado ao carinho dos fãs, certamente a emoção estampada no rosto dele é de sentir o carinho, não apenas pelo talentoso cantor, mas por ele, pela vida, pela vitória. A imagem de Aparecida nos braços demonstra a fé na vida, a mãe que é a representatividade do povo brasileiro, normalmente a pedimos para nos envolver, dessa vez estava evolvida pelos braços dele.

Veja