Publicidade

Câmara de Divinópolis decreta luto oficial por morte de Vanir Andrade e mãe de Procuradora

Postado em 12/04/2021 14:20

 

A Câmara Municipal de Divinópolis publicou Portaria estabelecendo três dias de luto oficial e bandeiras a meio-mastro pelas mortes do ex-secretário municipal de saúde e ex-Presidente do Guarani Esporte Clube, Vanir Andrade, e de Maria Lúcia de Oliveira Faria, mãe da  Procuradora Geral da Câmara Municipal de Divinópolis, Dra. Karollyne Faria. Ambos foram vítimas da COVID-19. 

Advertisement

O presidente da Câmara, Vereador Eduardo Print Jr. (PSDB), em nome dos Vereadores de Divinópolis, manifestou seu profundo pesar pelos falecimentos.

 

Vanir Andrade

   

Vanir Andrade era engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Mudou-se para São Paulo onde realizou uma carreira de sucesso. Ao voltar para sua terra natal, filho de comerciante e criado no bairro Niterói, Vanir Andrade era casado e pai de dois filhos. Ele faleceu no hospital Santa Mônica, onde estava internado, vítima da Covid-19.

Vanir Andrade foi um grande incentivador do desenvolvimento de Divinópolis. Sua passagem pela Secretaria de Saúde foi marcada por uma gestão de planejamento, organização e eficiência administrativa, dotando a pasta de uma qualidade técnica deixou um legado que estabeleceu uma nova forma como a secretaria de saúde busca atingir suas metas de trabalho e sempre lembrado como uma das atuações mais eficientes dentro da administração pública municipal.

Ocupando a presidência do Guarani, Vanir Andrade também imprimiu uma administração eficiente do clube e motando um time competitivo e com grandes revelações de jogadores que se destacaram no cenário do futebol.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!