fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinópolis enfrentará falta de água durante o fim de semana devido a manutenção da COPASA

Divinópolis enfrentará falta de água durante o fim de semana devido a manutenção da COPASA

Image

COPASA emite aviso de interrupção do fornecimento de água em Divinópolis para manutenção operacional"
COPASA emite aviso de interrupção do fornecimento de água em Divinópolis para manutenção operacional”

A população de Divinópolis recebeu uma notícia preocupante nesta tarde de sexta-feira (05), quando a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu um aviso informando sobre a interrupção do abastecimento de água na cidade. A medida é necessária para uma manutenção operacional, que deve ser realizada durante todo o final de semana, inclusive na segunda-feira, até a noite.

Segundo a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado de forma gradativa somente a partir da noite de segunda-feira (08). Durante este período, a empresa disponibilizará caminhões pipas para abastecer os reservatórios de água da cidade.

A falta de água é uma situação que traz muitos transtornos para a população, principalmente para aqueles que dependem do abastecimento para atividades cotidianas, como higiene pessoal e limpeza da casa. 

Diante deste cenário, é importante que a população se organize e economize água durante esse período. Algumas medidas simples, como reduzir o tempo do banho e evitar lavar carros e calçadas, podem fazer a diferença e ajudar a garantir o abastecimento para todos.