fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Divinaexpo: O Parque de Exposições que se transforma em um paraíso de entretenimento

Divinaexpo: O Parque de Exposições que se transforma em um paraíso de entretenimento

Image

Divinaexpo: Um Mar de Emoções no Parque de ExposiçõesA Divinaexpo é, sem dúvida, um evento que supera todas as expectativas. Com suas grandiosas proporções e atrações ela se tornou uma marca forte na cidade e uma referência em festivais de exposições e rodeios em todo o Brasil. O presidente Irajá Nogueira tem como objetivo principal superar a própria Divinaexpo a cada ano, tornando-a cada vez melhor e mais impressionante.

A festa deste ano certamente não decepcionou. Com uma variedade de atrações emocionantes e entretenimento para todos os gostos, ela conquistou o coração dos visitantes desde o primeiro dia. O Parque de Exposições se transformou em um verdadeiro paraíso de diversão e cultura, repleto de experiências únicas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar.

Desde montarias eletrizantes nos rodeios, até shows de artistas renomados, a Divinaexpo ofereceu um verdadeiro espetáculo para os amantes de rodeios e para aqueles que simplesmente desejavam aproveitar momentos inesquecíveis. Os competidores mostraram sua habilidade e coragem nas arenas, enquanto o público vibrava com cada segundo dessas disputas emocionantes.

Além disso, a festa proporcionou uma ampla gama de opções gastronômicas, com deliciosas comidas típicas e restaurantes renomados, garantindo que todos os paladares fossem satisfeitos. Os estandes comerciais exibiam produtos diversos, desde artesanatos locais até lançamentos das principais marcas do país, proporcionando aos visitantes uma experiência de compras única.

No entanto, com o encerramento da Divinaexpo se aproximando neste domingo, é importante aproveitar as últimas horas no Parque de Exposições. Afinal, trata-se de uma oportunidade imperdível para conhecer de perto toda a grandiosidade dessa festa que encanta tantas pessoas. A Comitiva 100% Sertaneja traz toda emoção para você. Juntos a TV Candides e a Rádio Nova Sertaneja promovem mais de 100 horas de transmissão. 

Para trazer a festa de todos os ângulos e olhares as emissoras contam com o apoio de diversos profissionais. Carlos Roberto, Carla Mariella, Luciano Eurides, Rafinha Vaz, Tulio Cristian, Diogo Silva, Daniel Gumercindo, Kell Morais, Matheus Elias, Paulo Henrique (PH), Ronam Pedro e Victor de Castro. Eles se desdobram na parte técnica no vídeo e na locução para levar para ouvintes e telespectadores a emoção do rodeio.

Para os amantes do rodeio, essa é a chance de presenciar as montarias finais e torcer pelos competidores. Para aqueles que valorizam a música, ainda há tempo para curtir os shows ao vivo e se emocionar com as performances dos artistas consagrados. E para os que apreciam a cultura local, essa é uma chance única de explorar as tradições e costumes da região.