Desburocratização e melhorias da MG 050 são pontos essenciais para recolocar Divinópolis no cenário econômico

Postado em 02/04/2019 10:29

Desde que assumiu o mandato de Vereador, Josafá tem focado as ações no desenvolvimento de Divinópolis. Dentro deste contexto uma das prioridades elencadas pelo parlamentar é a geração de emprego na cidade. Uma das ações colocadas como prioridade é o Fórum da Desburocratização.

O Vereador que participou hoje, 02 pela manhã do Programa “Bom Dia Divinópolis” e destacou a importância de a MG 050 ser duplicada para que empresas voltem a se interessar por se instalar na cidade. Um dos encontros na semana passada entre a AB Nascentes, Secretaria de Estado de Obras Públicas e o DINIT definiu a elaboração de um projeto de melhorias do Córrego do Bagaço.

Josafá falou também sobre Fórum da Desburocratização do Serviço Público. O trabalho tem o objetivo de agilizar o processo de abertura de empresas na cidade. Um dos avanços foi a agilidade na liberação de alvarás. Porém outro ponto é colocado como gargalo. A aprovação de projetos da construção civil. Acelerar esta liberação pode mudar a realidade econômica de Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com