Publicidade

Deputado enfatiza que o Congresso e o Governo precisam estar juntos para superar a pandemia

Postado em 11/05/2020 10:20

É um momento de união. Este foi o posicionamento do deputado federal Domingos Sávio para descrever o relacionamento do Congresso com o Governo Federal. Para enfrentar a pandemia e conseguir trabalhar a recuperação do pais é necessário harmonia entre os poderes. O deputado de Divinópolis enfatizou que será sempre esse seu discurso na Câmara dos deputados.

Apesar deste posicionamento de conciliador o deputado fez criticas a postura do presidente Jair Bolsonaro. Um dos pontos citados é a postura do presidente de todos os dias conversar com a imprensa de forma informal. De acordo com Domingos boa parte das crises é desencadeada por posicionamentos inadequados neste momento. Impedir as crises inevitáveis contribui neste momento.

O deputado ainda enfatizou durante entrevista ao Sistema MPA que vai retornar a Brasília nesta semana. Domingos disse que precisa acompanhar de perto projetos importantes, como o credenciamento de novos leitos para o Complexo de Saúde São João de Deus e o a reabertura do processo para liberação dos recursos do PAC.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!