Deputado de Divinópolis no Congresso afirma que vai assumir a responsabilidade na reforma da previdência

Postado em 30/03/2019 8:00

A reforma da Previdência não está na pauta “por acidente”. Aprovar as mudanças nas regras de aposentadorias é estar a favor das futuras gerações. Isso foi o que afirmou o ministro da Economia, Paulo Guedes.  O projeto terá de ser discutido pelos deputados. A aprovação ou reprovação é uma decisão que terá de vir do plenário.

Apesar do “jogo de força e da queda de braço”, o ministro acredita na aprovação da reforma da Previdência Social. A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados começou a analisar a Proposta de Emenda à Constituição. O projeto de lei dos militares foi apresentado pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional. Na ocasião, Bolsonaro pediu aos parlamentares celeridade na tramitação das reformas da Previdência dos militares e do sistema geral.

Cada deputado e partido terá um papel importante no andamento e na aprovação deste projeto. O parlamentar de Divinópolis no Congresso Domingos Sávio (PSDB) disse em entrevista ao Bom Dia Divinópolis da Minas FM que sabe a responsabilidade que tem. O deputado ainda reforçou que não vai fugir da discussão e terá posicionamento como sempre teve.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com