Delano acusa alguns servidores de usar o projeto segregação para arranhar a popularidade de vereadores

Postado em 02/03/2019 7:50

O questionamento foi feito pelo vereador Delano Santiago (MDB) na reunião da Câmara de quinta-feira, 28. De acordo com o parlamentar mesmo sendo de grande importância para o futuro do funcionalismo público poucos servidores participaram da audiência. Durante o encontro todos os presentes de posicionaram contra o projeto de segregação de massas.

No discurso Delano enfatiza que os vereadores modificaram o horário da audiência do DIVIPREV justamente para que a ação tivesse mais adesão. Em um dos trechos o vereador inclusive ironiza “agora teremos de fazer audiência de madrugada, e vamos ver qual será a desculpa”.

Em outra parte do pronunciamento Delano afirma que foram feitas várias criticas aos vereadores, algumas inclusive excessivas e desrespeitosas. A atitude foi repudiada pelo vereador, pois segundo ele tinha a proposta de denegrir e arranhar a popularidade dos membros do legislativo. O projeto de segregação de massas foi retirado de pauta depois de um acordo entre os vereadores da base e o executivo.

Como o projeto não teve aval da categoria a Câmara repassou a responsabilidade ao SINTRAM (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis) e o SINTEMMD (Sindicato dos Trabalhados da Educação Municipal de Divinópolis). Ficará a cargo dos dois sindicatos apresentarem a proposta de um projeto que busque garantir o futuro previdenciário dos servidores.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com