fbpx
Pular para o conteúdo

Cuca terá elenco completo para a volta das competições.

Image

O Atlético iniciou nesta segunda-feira a segunda semana exclusiva de treinos com uma boa notícia. O volante Jair, desfalque do time nas três partidas com uma lesão na coxa, iniciou o processo de transição para a preparação física e deve estar à disposição de Cuca para a retomada da temporada, no próximo domingo, contra o Fortaleza.

Jair vinha tendo papel importante no meio campo do Galo até lesionar a coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em 18 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. Na última semana, o jogador finalizou o processo de cicatrização da lesão, e está finalmente liberado pelo departamento médico.

O volante está agora entregue à área de preparação física do clube, e a expectativa é que ele esteja liberado até o fim da semana para treinar com o restante do grupo.

“Vamos procurar evoluir para que ele tenha condição de retorno no jogo contra o Fortaleza e ficar disponível para o professor Cuca” – destacou, o preparador físico.

Com Jair em fase final de recuperação e os sete atletas convocados previstos para se apresentarem em Belo Horizonte na sexta-feira, Cuca deve ter todo o time disponível para a partida contra o Fortaleza, no dia 12, que marca o retorno dos jogos oficiais do Atlético.

Após um período de 14 dias sem entrar em campo, a equipe terá pela frente uma maratona e 6 jogos em 16 dias no mês de setembro, incluindo decisões pela Copa do Brasil e Libertadores.

“Foi importante essa folga que tivemos. Um período bem extenso que não tínhamos folga. Bom para aproveitar, descansar bastante, esfriar a cabeça também. A gente está muito feliz e agora é foco total pra voltar o próximo jogo” destacou o volante Tchê Tchê.

Depois de uma semana com quatro folgas, o elenco tem atividade marcada para todos os dias até a data do jogo contra o Fortaleza. A viagem para o Ceará está marcada para a sexta-feira.

FUTEBOL MINAS FM
FUTEBOL MINAS FM