fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira o que tinha dentro dos cadernos de Guilherme Taucci, atirador da escola de Suzano

Confira o que tinha dentro dos cadernos de Guilherme Taucci, atirador da escola de Suzano

Nas páginas dos cadernos encontrados pela Polícia na cena do crime, o atirador Guilherme Taucci de 17 anos, que invadiu a Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano, em São Paulo, armado com um revólver calibre 38; tinha escrito táticas de “ataque rápido”, em game; desenhou uma arma e uma máscara.

Taucci realizou o ataque com um comparsa, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Ao final da ação, ele atirou em Castro e se matou.

 Em uma das páginas, Taucci descreve uma tática de game, comum a franquias de jogos de tiro e estratégia, chamada de “rush”, traduzida pelo próprio jovem como “ataque rápido”. Nessa página, ele narra as estratégias de uma partida, descrevendo como fazer um “exército meio fraco” vencer com uma tática que deixe o adversário “sem tempo de fazer muitas defesas”.

Nas outras duas páginas, havia os desenhos: um de uma arma de fogo e o outro, de uma máscara. Vale ressaltar que ele entrou na Escola Estadual Raul Brasil para o ataque, na manhã de quarta-feira, 13, usando a máscara com desenho de caveira. Veja fotos das páginas dos cadernos:

Foto: Reprodução

.

Foto: Reprodução

.

Foto: Reprodução