Pular para o conteúdo

Vídeo: Flávio Marra aponta presença de Vitor Costa em perícia e fala em perseguição política

Image

A perícia realizada na caminhonete do vereador Flávio Marra, neste domingo (21), durante as investigações sobre o acidente que matou o ciclista Bruno Barbosa na BR-494, ganhou também um desdobramento político. Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar não apenas negou qualquer envolvimento no caso, como também direcionou críticas ao vereador Vitor Costa.

A ação das polícias Militar e Civil ocorreu na residência de Marra, no bairro Santa Clara, após uma denúncia apontar um possível envolvimento de seu veículo no atropelamento fatal registrado na manhã de sábado (20), nas proximidades da Comunidade do Choro.

Durante o pronunciamento, Flávio Marra afirmou que não estava em casa quando os policiais chegaram ao local e que seu chefe de gabinete acompanhou a vistoria. Em seguida, passou a questionar a presença de Vitor Costa na residência durante a operação.

Segundo Marra, além das equipes policiais e de profissionais da imprensa, Vitor Costa também estava no local. O vereador classificou a situação como uma tentativa de desgastar sua imagem e sugeriu que haveria motivação política por trás da divulgação do caso.

“Sabe quem estava na porta da minha casa? O vereador Vitor Costa”, afirmou Marra durante o vídeo.

Ainda na gravação, o parlamentar exibiu imagens de sua caminhonete e argumentou que o veículo não apresenta danos compatíveis com um atropelamento. Ele voltou a negar qualquer participação no acidente que vitimou o ciclista.

As declarações evidenciam mais um capítulo da disputa política entre os dois vereadores, que em diferentes momentos já estiveram em lados opostos de debates e discussões envolvendo temas da política local.

Até o momento, Vitor Costa não havia se manifestado publicamente sobre as declarações feitas por Flávio Marra. O espaço permanece aberto para posicionamento.

Enquanto isso, a investigação sobre o acidente continua sob responsabilidade das autoridades. A Polícia Civil ainda não divulgou conclusões sobre a perícia realizada na caminhonete nem informou se existe qualquer elemento que ligue o veículo ao atropelamento que resultou na morte do ciclista Bruno Barbosa.