fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Confira novas informações sobre homem que esfaqueou ex, invadiu igreja e atirou contra fiéis

Confira novas informações sobre homem que esfaqueou ex, invadiu igreja e atirou contra fiéis

Um homem esfaqueou e matou a ex-namorada na noite de ontem (21), em Paracatu, região Noroeste de MG, e depois invadiu uma igreja evangélica e matou mais três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem. As vítimas são: Heloísa Vieira Andrade de 59 anos ex-namorada do assassino; Rosangela Albernaz de 50 anos; Marilene Marins de Melo Neves idade não informada e Antônio Rama de 67 anos pai do pastor da igreja.

Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, estava na casa da família dele, no Bairro Bela Vista, juntamente com a ex-companheira, a mãe e a irmã. No local, ele esfaqueou a ex-namorada com um canivete no pescoço e seguiu para a Igreja  que fica a três quarteirões da casa. Segundo informações de testemunhas, ele chegou no local procurando pelo pastor e dizendo que iria mata-lo. 

O pastor Evandro Rama celebrava o culto, foi perseguido, conseguiu pular o muro no fundo da igreja. Outros fieis também conseguiram fugir pelos fundos. Uma equipe da polícia passava pelo local e ouviu os disparos. Ainda não se sabe o envolvimento do assassino com as pessoas na igreja. Os militares entraram e dispararam um tiro contra o autor. Foi constatado que ele ainda tinha seis munições intactas.

O assassino foi socorrido ao Hospital Municipal de Paracatu e passou por cirurgia. O estado de saúde dele é grave. As vítimas estão sendo veladas, em Paracatu. A Polícia Civil investiga este caso.

 

Foto Ilustrativa