fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Concursos
  • Inscrições abertas para três processos seletivos do Cis-Urg na região

Inscrições abertas para três processos seletivos do Cis-Urg na região

Image
imagem ilustrativa

Samu

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (Cis-Urg Oeste) abriu três processos seletivos para a contratação em diversas áreas de atuação nas cidades do Centro-Oeste de Minas. 

Em Divinópolis estão abertas até o dia 21 de outubro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 008/2022, especial para contratação temporária e para formação de Cadastro de Reserva para o cargo de Auxiliar de Regulação Médica do CIS-URG Oeste, para atuação na Central.

O edital com todas as informações, assim como o formulário de inscrição, podem ser acessados através do link: https://cisurg.oeste.mg.gov.br/edital-do-processo-seletivo-simplificado-008-2022/.

Em Lagoa da Prata estão abertas até o dia 14 de outubro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 006/2022, especial para contratação temporária e para formação de Cadastro de Reserva de profissionais do SAMU, Base Descentralizada de Lagoa da Prata, para os cargos de Condutor Socorrista, Enfermeiro e Médico. Contratação imediata de sete médicos, sete enfermeiros e quatro condutores socorristas.

O edital com todas as informações, assim como os formulários de inscrição, podem ser acessados através do link: https://cisurg.oeste.mg.gov.br/edital-do-processo-seletivo-simplificado-006-2022-usa-lagoa-da-prata/.

Também estão abertas até o dia 21 de outubro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 007/2022, especial para contratação temporária e para formação de Cadastro de Reserva de profissionais do CIS-URG Oeste, para os cargos de Condutor Socorrista, nas cidades de Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Bonfim, Cláudio, Campo Belo, Candeias, Carmópolis de Minas, Cristais, Divinópolis, Dores do Indaiá, Itaguara, Itapecerica, Luz, Mateus Leme, Martinho Campos, Nova Serrana, Oliveira, Pains. Pará de Minas, Pitangui, Santo Antônio do Amparo e Santo Antônio do Monte;
Médico nas cidades de Brumadinho, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Juatuba, Luz, Nova Serrana, Oliveira e Pará de Minas;
Técnico de Enfermagem em Arcos, Carmópolis de Minas, Dores do Indaiá, Itaguara, Luz, Martinho Campos e Oliveira.

O edital com todas as informações, assim como os formulários de inscrição, podem ser acessados através do link: https://cisurg.oeste.mg.gov.br/edital-do-processo-seletivo-simplificado-007-2022/