Publicidade

Comercio vive expectativa de reabrir as portas ainda esta semana

Postado em 05/01/2021 11:33

A reunião entre os representantes da prefeitura e setores comerciais da cidade definiu a possibilidade de reabertura do comercio. Por causa da regressão a Onda Vermelha Divinópolis iniciou 2021 com os estabelecimentos fechados. A situação gera muitas dúvidas e incertezas. A proposta do governo municipal é estabelecer novas diretrizes ainda nesta semana.

A expectativa é que o comércio de Divinópolis deverá reabra as portas aos consumidores nesta quinta-feira, 7. A decisão por deixar a atual Onda Vermelha e regressar à Onda Amarela deve ser tomada pelo novo comitê de enfrentamento a doença. Considerando os números atuais a cidade já tem o índice satisfatório para mudança.

A decisão é vista com bons olhos por diversos setores econômicos. O diretor executivo da ABRASEL em Divinópolis, Humberto Freitas disse que está otimista. Segundo ele a possibilidade de reabrir as portas contribui com o planejamento financeiro das empresas, e ainda vai evitar demissões. A associação que representa os bares e restaurantes enfatizou que os estabelecimentos estão com protocolos rigorosos de prevenção.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!