fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vereadores Zé Braz e Ney Burger viabilizam calçadão no Maria Peçanha

Vereadores Zé Braz e Ney Burger viabilizam calçadão no Maria Peçanha

Image

O Vereador José Braz Dias (PV) junto ao Vereador Ney Burguer (PSB) e ao Prefeito Gleidson Azevedo (PSC) conseguiu mediante solicitação ao Deputado Cleitinho(Cidadania), a construção de um calçadão no Bairro Maria Peçanha. O vídeo foi divulgado na noite de ontem (09), nas redes sociais dos representantes.

A indicação do Vereador do PV, que foi protocolada no dia 27 de janeiro de 2021(INDICAÇÃO Nº 103/2021), solicita ao executivo uma pista para a prática de caminhada e corrida na R. Pedro Francisco, que dá acesso aos bairros Terra Azul, Maria Peçanha e Elisabeth Nogueira.

Outra solicitação que será atendida pelos representantes, é a do calçamento da R. João Milani, nos mesmos bairros (em parceria com os moradores). O Deputado e o Prefeito, no próprio video, firmaram o compromisso com Zé Braz e com a população, garantindo, ainda que outros bairros carentes também serão colocados como prioridade.

A previsão para início das obras do calçadão, é assim que o período chuvoso finalizar, para que assim, o material não seja desperdiçado.