fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja como solicitar a troca de uma lâmpada de iluminação pública

Veja como solicitar a troca de uma lâmpada de iluminação pública

Image
cemig iluminação

De acordo com dados do serviço de manutenção em lâmpadas, a manutenção de iluminação pública é efetivada com rapidez. No mês de julho foram 876 lâmpadas trocadas no perímetro urbano e rural do município. O cidadão poderá fazer os pedidos de manutenção através do AppDivinópolis ou do número (37)3214-8733.

Os bairros atendidos foram: Santa Clara; Orion; Santa Rosa; JD das Oliveiras; L.P Pereira; Centro; Jardinópolis; Porto Velho; Vale do Sol; Res. Morumbi; Tietê; São João de Deus; Nossa Senhora das Graças; São Lucas; Jardim Candidés; São Lucas; Vila Espirito Santo; Jusa Fonseca; Catalão; Interlagos; Bela Vista; Ermida; Esplanada; Primavera; Eldorado; São José; Padre Eustáquio; Lagoa dos Mandarins; Serra Verde; Vila Romana; Walquir Resende; Com. Perobas; Chanadour; Danilo Passos; Cidade Jardim; Copacabana; Afonso Pena; Bom Pastor; Niterói; Ponte Funda; Liberdade; Icaraí; Maria Peçanha; Vila Belo Horizonte, entre outros.

Em 2020 já foram trocadas 3460 lâmpadas. Em janeiro foram realizados um total de 987 trocas, em fevereiro foram 875, em março teve um total de 925, em abril 873, em maio 904, junho com um total de 747 e em julho 846.

As solicitações feitas através do aplicativo serão direcionadas para a equipe responsável pelos reparos com a mesma eficiência que as ligações. No momento em que o usuário informa sobre alguma manutenção, é gerado um número de protocolo e o pedido é encaminhado. Este número possibilita o acompanhamento da solicitação até o momento da finalização do serviço. Mesmo com o serviço disponível no aplicativo, os requerimentos feitos via telefone funcionarão normalmente.