Publicidade

União de duas gerações do sertanejo movimenta a Divinaexpo

Postado em 01/06/2019 17:19

Todos os anos a expectativa é muito grande em torno dos artistas que se aprrsentam na Divinaexpo. Grandes nomes da música sertaneja marcam presença. E a expectativa foi superada nesta sexta-feira, 31.

Apesar do incidente com Cristiano, Zé Neto fez a galera sair do chão. A dupla sertaneja de São Jose do Rio Preto em São Paulo é sucesso por onde passa. Nas rádios do Brasil suas musicas estão entre as mais pedidas como o sucesso “Largado as traças”.

Como acontece todos os anos o evento mesclou também as novidades do momento com artistas renomados do sertanejo. E esta responsabilidade de trazer a história da musica ficou por conta de Zezé di Camargo e Luciano.

Depois de alguns anos os irmãos Zezé di Camargo e Luciano retornaram a cidade de Divinópolis. O show deve reuniu grandes sucessos da dupla com os novos trabalhos. Entre eles o DVD “Dois Tempos” lançado no ano de 2017. As musicas fizeram parte do repertório do novo show “Românticos Demais”.  As músicas cantadas no evento seguiram uma espécie de viagem no tempo de 1991 até 2018.  

De acordo com os artistas a viagem no tempo é uma oportunidade muito especial, pois eles celebram junto com os fãs 27 anos de uma história de sucesso, percorrendo toda a linha do tempo por meio das canções que foram trilha sonora de muita gente ao longo das últimas décadas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!