fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Sintram impetra ação coletiva contra vereador Flávio Marra por ataques a servidores do Crevisa

Sintram impetra ação coletiva contra vereador Flávio Marra por ataques a servidores do Crevisa

Image

Vereador colocou uma fita adesiva na boca e classificou a ação como injusta.

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) impetrou ação coletiva, com pedido de liminar, contra o vereador Flávio Marra (PATRIOTA). Segundo o sindicato, o parlamentar usa suas redes sociais, bem como a Tribuna da Câmara para ataques aos servidores municipais lotados no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa).

A a ação pede reparação do dano moral provocado a cada servidor do Crevisa, no valor de R$ 20 mil, e que o vereador seja condenado a retirar de suas redes sociais os vídeos com ataques contra os servidores. 

Na petição, o Departamento Jurídico do Sindicato junta uma série de provas, especialmente vídeos postados em redes sociais, através dos quais o vereador ataca agressivamente os servidores, inclusive com acusações sem apresentar provas.

O Sintram sustenta na ação que os vídeos criados e divulgados pelo vereador têm relevante repercussão nas redes sociais, “causando muitos constrangimentos aos servidores públicos municipais que laboram no Crevisa”. Ainda de acordo com a argumentação da ação, o vereador “acusa [os servidores] prematuramente e sem provas exortando seus seguidores das redes sociais a denegrirem o trabalho dos servidores públicos municipais”.

Em seu pronunciamento na reunião ordinária desta terça-feira, 14, o vereador colocou uma fita adesiva na boca e classificou a ação como injusta. “Quando mostramos os erros, não é perseguição contra ninguém. Mas tem uma minoria lá dentro que merece ser cobrado. Tem veterinário que chega às 7h e sai às 11h. A meta de castrações não foi batida. E eu não posso denunciar? Eu estou sempre com vocês. Mas tenho que ser justo, não vou compactuar com coisas erradas”, disse Marra.

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/vereador-flavio-marra-pede-socorro-pela-causa-animal-e-afirma-estamos-abandonados/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/meio-ambiente/vereador-flavio-marra-volta-a-cobrar-funcionamento-do-crevisa-em-divinopolis/