fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Projeto Bombeiro Sênior em Divinópolis é premiado

Projeto Bombeiro Sênior em Divinópolis é premiado

Projeto Bombeiro Sênior é premiado
Foto Bombeiros/Projeto Bombeiro Sênior é premiado

Projeto Bombeiro Sênior é premiado
Foto Bombeiros/Projeto Bombeiro Sênior é premiado

Na terça-feira (14/09), a Associação Feminina de Assistência Social (AFAS) divulgou o resultado final do projeto “MILITAR QUE EU QUERO SER”, Edital 2020. Foram dez projetos sociais contemplados em duas categorias, sendo a Categoria Projetos Perseverantes e a Categoria Projetos Ativos.

O Projeto Social Bombeiro Sênior, idealizado, coordenado e conduzido pelo 10º Batalhão de Bombeiros Militar em Divinópolis, foi merecidamente premiado, se classificando em 2º lugar geral na Categoria Projetos Ativos.

Instituído no ano de 2015, o projeto MILITAR QUE EU QUERO SER, visa fortalecer e multiplicar ações sociais sob coordenação de Policiais e Bombeiros Militares em todo o Estado. Essas ações voluntárias demonstram o militar diferenciado que, ao término de seu turno de serviço, preocupa-se em atenuar a vulnerabilidade da comunidade ao seu redor. Demonstra também o militar que constrói ações de segurança pública capazes de dialogar com a realidade e os anseios da comunidade local, dentro da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar.

Vale salientar as participações de honrosos bombeiros militares que conduzem de forma brilhante desde o ano de 2006, o Projeto Bombeiro Sênior. O 10º Batalhão gostaria de agradecer imensamente os serviços prestados por todos os valorosos bombeiros que participaram e que participam direta ou indiretamente na condução do Projeto, destacando a Sargento BM Viviane, O Soldado BM Alvarenga e também o Soldado BM Francino.