fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Procurando um lugar para fazer o seu evento? Conheça o local ideal!

Procurando um lugar para fazer o seu evento? Conheça o local ideal!

Image
DCIM100MEDIADJI_0052.JPG

Se você precisa de um espaço para realizar a comemoração daquele dia especial, saiba que ele pode estar pertinho de você! O Sítio Malícia é um espaço idealizado para receber e proporcionar momentos marcantes da sua vida. Possui áreas amplas e uma beleza natural para tornar seu momento inesquecível. Localizado entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá-MG, o local fica a apenas 250 metros do asfalto em uma localização privilegiada pela proximidade com várias cidades como Itapecerica, Divinópolis, Lagoa da Prata, Arcos etc.

O sítio Malícia Conta com três espaços independentes que foram cuidadosamente planejados para proporcionar aos clientes momentos prazerosos e eternizar momentos.

 

ESPAÇO DO LAGO

Esse é o mais novo empreendimento do Sítio Malícia. Inserido em um belo paisagismo, o Espaço do Lago conta com um salão de eventos e um deck belíssimo para eventos ao ar livre. No Espaço do Lago, o sucesso do seu casamento, aniversário, confraternização, eventos em geral, certamente serão inesquecíveis. Esse espaço foi pensado para atender as pessoas que contemplam e valorizam o requinte da natureza, um ambiente perfeito para celebrar momentos especiais da vida.  Conta com estacionamento, camarim, cozinha e copa, banheiros modernos e acessíveis, wi-fi, mobiliário e um paisagismo com iluminação para contemplar os eventos durante o dia ou a noite. Tem capacidade para 400 pessoas.

 

 – ESPAÇO PORTAL

Este espaço é destinado também para eventos e festas mais descontraídas, churrascos em famílias, confraternizações, batizados, aniversários ou mesmo para lazer e descanso nos finais de semana e feriados.

Tem uma casa mobiliada com quatro quartos de casal, todos os utensílios de cozinha e eletrodomésticos necessários para um final de semana confortável. Conta com piscina com aquecimento solar, churrasqueira, lareira ecológica, lago para pescar, cavalos e muito mais.

 

Saiba mais sobre o Sítio Malícia. Clique aqui e conheça!