fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura nomeia a Comissão de Seleção de parcerias

Image

A Secretaria Municipal de Assistência Social, nomeou, no dia 9 de fevereiro, a Comissão de Seleção de Parcerias. O objetivo é dar transparência ao processo de seleção de propostas e de organizações da sociedade civil que pretendem estabelecer parcerias, a Prefeitura de Divinópolis, através da .  

A comissão é um órgão colegiado da secretaria responsável em processar e julgar os chamamentos públicos que venham a ser realizados.

A parceria é uma forma de incentivar e reconhecer ações de interesse público, desenvolvidas pelas organizações da sociedade civil que promovam projetos sociais alinhados aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Além do recebimento de recursos públicos para execução dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, as entidades e organizações recebem acompanhamento e apoio técnico da secretaria.

Fazem parte da comissão: Luciana Maria de Araújo, Leonardo Gomes de Oliveira, Maicom Marques de Paula, Marina Maia Cardoso, Aparecida Gonçalves de Oliveira Moreira e Eliane Alves Ferreira da Fonseca.