fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura informa o que abre e o que fecha em Divinópolis no feriado de 7 de setembro

Prefeitura informa o que abre e o que fecha em Divinópolis no feriado de 7 de setembro

Combinação de calor e alta umidade do ar deve provocar pancadas típicas da primavera em MG 
Foto MPA/Combinação de calor e alta umidade do ar deve provocar pancadas típicas da primavera em MG 

Tempertaura máxima em Divinópolis deve chegar a 25 graus, confira a mínima

A Prefeitura de Divinópolis lembra a todos que, por meio do Decreto nº 14.578/21, o dia 6 de setembro (segunda-feira) é declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais e o dia 7 de setembro (terça-feira) é feriado nacional em comemoração do “Dia da Independência do Brasil”.
 
Por esse motivo, nestes dias, só funcionarão nas repartições públicas, os serviços considerados essenciais. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, a Emergência de Serviço de Referência de Saúde Mental (Sersam) e o Serviço Municipal de Luto mantém atendimento sem interrupções, assegurando o pleno atendimento à população. O serviço de coleta de lixo também seguirá o cronograma normal.
 
O Centro de Saúde Central estará realizando atendimentos neste final de semana, das 7h às 19h, e continuará atendendo na segunda (6/9), que é considerado ponto facultativo e na terça-feira (7/9), feriado. No local, estarão sendo realizadas consultas médicas, de enfermagem, acolhimentos, curativos, aferição de pressão, glicemia, testagem para Covid-19, orientação em saúde. Em caso de dúvida o usuário deve ligar para 3222-9940.
 
Vacinação
 
Na segunda-feira (6/9) haverá aplicação de segunda dose de Astrazeneca, no drive thru do Centro Administrativo e no drive do Divinópolis Clube, de 8h às 16h. Para este dia está programada a aplicação de um total de 1.509 doses.
 
 Na terça-feira (7/9) a aplicação da segunda dose acontecerá, de 8h às 16h, nos três drives thru. No Centro Administrativo e no Divinópolis Clube haverá aplicação de Astrazeneca e no Pátio da Prefeitura o imunizante aplicado será Pfizer. Neste dia está programada a aplicação de um total de 2.437 doses.