Publicidade

PM acaba com baile funk, cerca de 200 pessoas são abordadas

Postado em 13/06/2021 11:43

A Polícia Militar recebeu denúncia de que ocorreria um baile funk em um sítio na cidade de Araújos, na noite de sábado, 12 de junho, denominado Noite dos Solteiros, contrariando as restrições previstas em decorrência da pandemia causada pelo COVID-19.

De imediato os militares realizaram diligências para ampliar as informações e várias equipes deslocaram até o local do evento, em um sítio na zona rural de Araújos na estrada que liga o município à rodovia BR 262, Chacreamento de Pintores, juntamente com a vigilância sanitária do município, sendo constatado a veracidade dos fatos.

Utilizando de técnicas e táticas policiais, os militares realizaram intervenção na referida festa, onde tinha aproximadamente 200 pessoas, sendo estas abordadas e o responsável pela festa foi notificado pelos agentes da vigilância sanitária, e o evento foi imediatamente encerrado.

Advertisement

Ressalta-se que o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar continuará trabalhando em prol da manutenção da ordem pública e bem estar de todos, otimizando os esforços e atuando de forma integrada com outros órgãos.

Polícia Militar acaba com baile funk

Foto: PM/Polícia Militar acaba com baile funk

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!