fbpx
Pular para o conteúdo

PM acaba com baile funk, cerca de 200 pessoas são abordadas

A Polícia Militar recebeu denúncia de que ocorreria um baile funk em um sítio na cidade de Araújos, na noite de sábado, 12 de junho, denominado Noite dos Solteiros, contrariando as restrições previstas em decorrência da pandemia causada pelo COVID-19.

De imediato os militares realizaram diligências para ampliar as informações e várias equipes deslocaram até o local do evento, em um sítio na zona rural de Araújos na estrada que liga o município à rodovia BR 262, Chacreamento de Pintores, juntamente com a vigilância sanitária do município, sendo constatado a veracidade dos fatos.

Utilizando de técnicas e táticas policiais, os militares realizaram intervenção na referida festa, onde tinha aproximadamente 200 pessoas, sendo estas abordadas e o responsável pela festa foi notificado pelos agentes da vigilância sanitária, e o evento foi imediatamente encerrado.

Ressalta-se que o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar continuará trabalhando em prol da manutenção da ordem pública e bem estar de todos, otimizando os esforços e atuando de forma integrada com outros órgãos.

Polícia Militar acaba com baile funk
Foto: PM/Polícia Militar acaba com baile funk