fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Padre Chrystian Shankar, denuncia cartilha sobre poliamor distribuída em escola – vídeo.

Padre Chrystian Shankar, denuncia cartilha sobre poliamor distribuída em escola – vídeo.

Image

Um vídeo do Padre Chrystian Shankar, conhecido por suas reuniões religiosas de grande popularidade na cidade, viralizou nesta terça feira na cidade.

No vídeo, o padre denuncia uma cartilha entregue em uma escola particular da cidade, onde é tratado o tema “poliamor”.

O padre, detalha com base na suposta cartilha sobre a mais várias formas de poliamor e novos formatos de família, afirmando ser pior que a ideologia de gênero, outro tema polêmico no meio escolar.

Em sua fala, o sacerdote afirma que foi procurado por pais preocupados com seu filho, que não teve idade revelada, onde o mesmo foi convidado a fazer parte de um “triângulo amoroso”, conhecido como poliamor.

O padre diz no vídeo que o jovem foi procurado pelo casal, onde recebeu a proposta de participar da modalidade de relacionamento. Segundo o padre, o convite partiu de forma consensual do casal, onde sua melhor amiga e o namorado dela, “aprenderam” após a aula que não se ama uma pessoa só, que isso era coisa dos nossos avós.

Ele detalha no vídeo as mais diversas formas de poliamor tratada na cartilha.

Veja o vídeo de deixe sua opinião.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/professor-de-divinopolis-rebate-padre-chrystian-shankar-e-o-chama-leviano-e-hipocrita/