Publicidade

Morre assessor parlamentar “Bira” por complicações da Covid 19; Câmara emite nota

Postado em 15/06/2021 7:14

Morre assessor parlamentar "Bira" por complicações da Covid 19; câmara emite nota de pesar

Foto: Assessoria Câmara/ Morre assessor parlamentar “Bira” por complicações da Covid 19; câmara emite nota de pesar

Morreu na noite de segunda-feira (14 de Junho de 2021), o assessor parlamentar, Ubiracy de Lima Maia, conhecido carinhosamente por Bira, por complicações da Covid-19.

Bira estava internado há alguns dias e na segunda-feira, seu quadro clínico agravou, onde os pulmões ficaram acometidos, os rins pararam de funcionar, entre outras complicações. Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar:

“É com grande tristeza que recebo, a notícia do falecimento de Ubiracy de Lima Maia que era assessor parlamentar do então vereador e hoje Deputado Estadual Cletinho Azevedo.

Advertisement

No período que com ele convivemos na Câmara Municipal de Divinópolis, Bira, como o conhecíamos, exerceu, com muita competência e dedicação, o seu trabalho como assessor parlamentar e deixou marcada a sua presença amável, solidária e equilibrada.

Sua partida impõe enorme perda para o esporte divinopolitano, visto que na juventude compôs a formação de equipes estudantis de vôlei.

Em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Bira na Câmara Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem a Ubiracy de Lima Maia”.

Vereador Eduardo Print Jr.
Presidente da Câmara Municipal

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!