JED entra na fase final com a participação de várias escolas públicas

Postado em 28/08/2019 10:38

Os Jogos Escolares de Divinópolis (JED) tiveram inicio no dia 8 de agosto. Neste ano o evento conta com participação de 2,9 mil alunos e cerca de 48 escolas municipais, estaduais, federais e particulares. Os jogos são organizados pela Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

JED é considerado a maior competição esportiva do Centro-Oeste. Em 2019 eles estão sendo realizados no Poliesportivo do bairro Niteroi e no Poliesportivo do Centro. São várias modalidades como handebol, futsal e vôlei. Nesta semana teve inicio a etapa final dos jogos escolares. Diversas escolas públicas e particulares disputam os títulos das categorias masculino e feminino.

Por motivo de segurança, a entrada está sendo limitada a professores, representantes legais de equipes, atletas e pais de atletas. Mas a grande final do dia 04 de setembro será aberta ao público. A competição será realizada no Poliesportivo do Centro. Toda a população é convidada a participar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com