Publicidade

Igrejas de Divinópolis podem reabrir a partir de sexta (19) com número máximo de 100 fiéis

Postado em 15/06/2020 13:41

O vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Marcos Vinícius, informou que depois da capacitação dos Pastores, realizada no sábado (13/06), ele participou de uma reunião com o Prefeito Galileu Machado, com o Secretário Municipal de Saúde Amarildo Souza, com o Bispo da Diocese de Divinópolis Dom José Carlos, dentre outros.

No encontro, ficou decidido que a partir de sexta-feira (19/06), as igrejas podem reabrir respeitando as medidas de prevenção, distanciamento entre os fiéis, uso de máscara, uso de álcool em gel. 

A capacidade máxima para cada celebração, segundo Marcos Vinícius, é de 100 pessoas, nas igrejas que comportarem esse número máximo, observando o distanciamento de 1 metro e meio entre cada pessoa. “Nós estaremos anunciando as medidas por meio de um decreto que na próxima quarta-feira (17/06) será finalizado, quando haverá nova reunião com a equipe técnica da Prefeitura. Por hora, já está encaminhado a reabertura das igrejas a partir de sexta com os critérios de prevenção”, explicou. Ouça entrevista abaixo com Marcos Vinícius.

Carla Mariela · Igrejas podem abrir a partir da sexta-feira (19)

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!