fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Hospital São João de Deus em Divinópolis recebe 2ª edição do Projeto Canções de Natal

Hospital São João de Deus em Divinópolis recebe 2ª edição do Projeto Canções de Natal

Image

Com o objetivo de celebrar o Natal, o Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis, recebe nesta terça-feira, 17, às 16 horas, o projeto da Polícia Militar – PM “Base da Comunidade” com a 2ª edição do “Canções de Natal”, com a apresentação da banda da corporação. O evento integra a programação natalina da instituição e é uma ação conjunta do hospital, Polícia Militar e Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas ( ACCCOM).

A apresentação ainda contará com a participação dos Doutores Palhaços e será realizada no estacionamento do hospital, além dos setores da Nefrologia, Hospital do Câncer e Prédios 1 e 2, locais que receberão pequenas apresentações a fim de alcançar os pacientes e visitantes que estejam impossibilitados de ir à área externa do hospital.

O hospital reafirmando a sua visão em “Consolidar-se, com o apoio da comunidade, como complexo de Saúde moderno e inovador para todo o mercado de saúde de Minas Gerais” acredita que o suporte da população só é possível quando se oferece um atendimento de qualidade aliado à ações que, como essa, visam enriquecer a cultura e unificar a comunidade.

Foto: Assessoria hospital