Publicidade

Finados: Entenda como será a visitação em cemitérios de Divinópolis no dia 2 de novembro

Postado em 25/10/2020 6:56

A visitação em um dos cemitérios mais visitados de Divinópolis, o Cemitério da Paz, no centro será modificada não só pela pandemia. Em janeiro deste ano, o muro da construção ao lado desabou, trazendo abaixo vários túmulos. O município ressaltou que ainda não há previsão de retirada dos restos mortais.

Este ano, a presença de vendedores ambulantes foi proibida nos arredores dos cemitérios. O município disse que tal atividade gera aglomeração e irá intensificar a fiscalização. Vendedores que descumprirem as determinações terão as mercadorias apreendidas.

Por causa das regras de distanciamento impostas pela pandemia, o feriado de finados será com controle de entrada de pessoas em todos os cemitérios da cidade. A participação será restrita a 100 pessoas, mediamente um cadastro prévio no serviço municipal do luto.

Para se cadastrar, o visitante deve procurar o Serviço do Luto, à Rua São Paulo, 12, entre os dias 26 e 29 de outubro, das 7 às 11 e de 13 às 17 horas. É obrigatória a apresentação do registro de propriedade do túmulo para se efetivar o cadastro. Serão liberadas 5 visitas por túmulo. Pessoas com idade acima de 60 anos tem preferência no agendamento dos horários da manhã.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!