fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Família relata que Amilton Beirigo segue internado no HSJD em tratamento contra a Covid 19

Família relata que Amilton Beirigo segue internado no HSJD em tratamento contra a Covid 19

Image

A equipe do Sistema MPA de Comunicação desde o início da pandemia relata sobre os casos confirmados, notificados, recuperados e óbitos confirmados e em investigação, em relação a Covid 19, no município de Divinópolis/MG. Após receber informações de que Amilton Beirigo, de 51 anos (trabalha atualmente com assessoria, já trabalhou na Prefeitura, dentre outros locais), está internado em tratamento referente a Covid 19, a reportagem então, entrou em contato nesta terça-feira (25/05), com o irmão de Amilton, o Weliton Adriano Beirigo (psicólogo), o qual explicou que Amilton Beirigo está internado com a Covid 19 e que se encontra hospitalizado no Hospital São João de Deus (HSJD), recebendo todos os aparatos, toda a assistência dos profissionais do hospital.

O irmão ainda relatou que Amilton primeiramente começou o tratamento na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA), onde também recebeu toda a assistência necessária e em seguida foi transferido ao Hospital São João de Deus, seguindo com o tratamento, com estado de saúde estável, em observação.

O irmão de Amilton ainda explicou que a família é toda religiosa, e por isso, nesse período de pandemia, pede orações para o Amilton e todas as pessoas que se encontram internadas com a Covid 19. Ele pediu orações também aos seus familiares, para os familiares dos outros pacientes; e ainda para toda equipe de profissionais da saúde, os quais já estão trabalhando em prol dos pacientes. “Todos nós da família somos muito ligados a igreja e pedimos orações para o Amilton e pedimos também para os outros pacientes e familiares, para a recuperação de todos. Em nome de toda a família, minha mãe Dona Lia, e meu pai Antônio Beirigo, eu reforço aqui, que tanto na UPA, quanto no Hospital São João de Deus, o Amilton está recebendo toda a assistência dos profissionais. Rezem. Apenas isso. Oração. Todos podemos fazer.”, explicou o irmão Weliton Adriano Beirigo.

Foto: Reprodução WhatsApp