fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Defesa Civil atende a vários chamados por conta das chuvas em Divinópolis

Defesa Civil atende a vários chamados por conta das chuvas em Divinópolis

Image

A forte chuva que caiu na tarde de ontem (01) em Divinópolis a Defesa Civil trabalhou até as 23h devido a alagamentos vários pontos, especialmente nos bairros sagrada Família e Bom Pastor, estes locais  chegaram a ficar isolados

Já na Rua Espírito Santo, no bairro Sidil, constatou se infiltração de água devido o grande volume de chuvas sobre as paredes e piso, algumas trincas e rachaduras vistoria da Defesa Civil em andamento.

Na rua Braulino Micheline Pereira no bairro LP Pereira, cobertura de uma edificação que soltou se e caiu sobre muro, de um grande galpão industrial que desmoronou atingindo duas residências vizinhas. Elas ficaram alagadas, com o nível da água subindo cerca de um metro de destruindo móveis, roupas, mantimentos e eletrodomésticos dos moradores. Os escombros não atingiram ninguém.  

Houve a retirada de terra na via, local de um deslizamento de terra, na Rua Goiás próximo a trincheira. Ainda uma árvore caiu na Rua Monte Líbano esquina com Magalhães Pinto, no bairro Niterói e entulhos e galhos foram retirados nos bueiros na rua São João Del-Rei Rei, no bairro São Miguel.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis-muro-de-galpao-cai-com-a-chuva-deste-domingo-01-e-atinge-casas/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/chuva-causa-alagamentos-em-divinopolis-veja-videos/