Cratera aparece no bairro Candidés após fortes chuvas na cidade

Postado em 12/02/2020 10:46

Uma grande cratera na Rua Carijós, no bairro Candidés, surgiu após as fortes chuvas que caíram na cidade. O vereador Roger Viegas foi até o bairro para verificar o problema maior que afeta o transporte coletivo no bairro. Em conversa com o motorista e trocador, os mesmos informaram que o itinerário da linha precisou ser alterado, devido os estragos em que as ruas se encontram. “Moradores tem que se descolar de cinco a seis quarteirões a mais para pegar o ônibus, por causa da má condição da via. Isso é uma falta de respeito com o trabalhador”, explanou.

Uma enorme cratera foi aberta, impossibilitando os motoristas de trafegar no local. Por isso, o ônibus teve que mudar o percurso, fazendo com que atrapalhasse a vida dos moradores. O tema foi questionado por Roger, na câmara municipal e cobrou da prefeitura uma solução para o local.

Ainda falando da falta de manutenção das vias da cidade, no dia 05 de novembro de 2019, foi feita uma indicação com pedido de recomposição da rotatória da Avenida Cruzeiro com Antonio Neto, no bairro Manoel Valinhas. Roger afirmou que o local é de grande risco, visto a grande movimentação de veículos no local.

Ainda no ano passado, a prefeitura informou que a obrigação dessa recomposição era da Copasa. No entanto, passado o tempo que estabelece a lei, a prefeitura deve cobrar da empresa que faça o serviço. Por isso, o edil elaborou o requerimento 029/2020, para que o executivo possa cobrar de forma efetiva a ação de reparo da Copasa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!