fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Castramóvel inicia inscrições de cães e gatos no Santa Rosa

Castramóvel inicia inscrições de cães e gatos no Santa Rosa

Atendimentos no Crevisa e no Castramóvel estão suspensos nesta terça (18)
Atendimentos no Crevisa e no Castramóvel estão suspensos nesta terça (18)

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), abre 60 vagas para castração de cães e gatos de tutores residentes no bairro Santa Rosa e adjacências.

Os interessados devem comparecer entre hoje (6/1) e amanhã (7/1), a partir das 7h30, na Estratégia de Saúde da Família (ESF), localizada na rua José Teodoro nº 274 no bairro Santa Rosa.
  
As inscrições podem ser realizadas até o preenchimento total das vagas para cães e gatos por ordem de inscrição. Os tutores interessados devem antecipar-se, porque geralmente se esgotam rápido.
  
Para inscrever-se, é necessário ser residente do bairro ou de lugares próximos e estar presente no local com documento de identidade e fatura que confirme a residência no local ou nas proximidades (conta de água ou luz).
  
As cirurgias de castração serão feitas pela equipe médica veterinária do Castramóvel, unidade móvel veterinária do Centro de Referência em Saúde Ambiental (Crevisa), de 10 a 14 de janeiro.